terça-feira, 3 de maio de 2016

Tentando desenferrujar!

Faz um loooooooongo tempo que nada é postado nesse blog, apesar de termos prometido que continuariamos fazendo isso, não cumprimos. isso se deve a vários motivos:


1. Ensino médio - estudar pra isso e para aquilo, fazer provas, preparar seminários, etc... com tantas atividades estudantis, esse hobby meio que ficou de lado, esquecido.

2. Falta de tempo (que na verdade é uma consequência da escola) - sério, o ensino médio pede muito de você, e eu fui capaz de sentir isso na pele! Se for olhar a minha lista de leitura anual pode-se ver que houve uma queda nas minhas atividades literárias. tipo, cada ano a quantidade de livros que eu lia foi diminuindo drásticamente!! 2014 eu li 60 livros, 2015 foram 40, e esse ano?! quantos serão? 25? espero que não!

3. Amadurecimento? Retrocesso? - essa parte está relacionada ao meu interior. Comecei a ler de verdade com 13 anos, eu lia todo tipo de livro, sério mesmo. lia os que eu gostava, os que não gostavam, os que me indicavam. Eu era completamente aberta para novas leituras. agora a história é outra: Leio o que gosto, e o que não gosto eu paro mesmo. será que isso se deve eu meu amadurecimento? ou é um retrocesso?

Enfim, gente, são n motivos, porém, uma meta: começar a comentar os livros que li. é algo que acho muito bonito, porém, apesar deu AMAR LER, ESCREVER É UM PROBLEMA PARA ESTA ALIEN. mas eu vou tentar. juro. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário