terça-feira, 3 de maio de 2016

Sob a Luz da Lua

SINOPSE

Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

COMENTARIO


Assim que comecei a ler o livro fiquei realmente empolgada. cliquei nele meio que sem querer e li o primeiro capítulo. Ao fazer isso o interesse aumentou bastante, pois apesar da capa maravilhosa ainda não tinha dado o primeiro passo.

O início atiçou muito a minha curiosidade. Um mundo de possibilidades me veio à mente, entretanto o problema foi o desenrolar do livro.Comecei a história acreditando que seria uma história bem diferente sobre lobisomens e terminei achando bem parecida com Crepúsculo: um triângulo amoroso meloso (e olhe que eu gosto de melosidades).

Apesar de tudo, uma das coisas que eu achei muito massa no livro foi a "imprevisibilidade" porque eu não saberia com quem ela ia ficar no fim do livro. No momento que eu achei que seria com Ren ela dá esperanças a Shay e vice-versa.

Sobre a escrita da autora eu nem posso ser especialista, porque sou horrível com palavras.... porém, teve partes que achei boa e outras eu fique tipo "cadê os detalhes, mia fia?!" e isso aconteceu principalmente nos momentos de combates, porque como leitores nós temos a necessidade de saber cada coisa que acontece para nos sentirmos parte da história.

Acho que Sob a Luz da Lua tem um potencial incrível. É uma história bem fácil de ler. No momento que eu me cansava da história algo bombástico acontecia, aí você continua lendo mais um pouco. Mas... não posso dizer que esse livro me marcou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário